A EMBRAZI orgulhosamente apresenta...
Domingo,
10 de Out
 
A página do Det. Paulo Ramos na Internet
   
Apresentação...

A BRAZIL – CORPORATION, agencia de assessoria e consultoria, bem como de informações reservadas, atua em investigações de crimes contra o patrimônio e contra a vida ha mais de 12 anos.

Este trabalho vem sendo realizado por nossa equipe de Investigadores Profissionais dotados de equipamentos de ponta, capacitados para atuar nas áreas: Criminal, Cível, Conjugal e Família. Estamos prontos para atuar em todos os tipos de investigações, desde pequenos crimes, como furtos, até falsificações de marcas; como também crimes de seqüestros e outros.

Nosso propósito é atender nossos clientes com melhor rapidez e eficiência, por isso estamos sempre visando melhorias para a BRAZIL – CORPORATION assessoria e consultoria, adquirindo equipamentos de ponta, renovando a frota de veículos e outros.

Em nosso site, você poderá saber mais sobre a profissão Detetive Particular, caso tenha alguma dúvida sobre a profissão, envie-nos e-mails, que teremos o prazer de sanar suas dúvidas.

A BRAZIL – CORPORATION, atende 24h por dia, neste exato momento se você estiver precisando de ajuda, esclarecer alguma dúvida, poderá ligar para um de nossos telefones e será atendido. Geralmente quando temos que tomar uma decisão, seja ela qual for, é sempre bom ouvir um conselho de um especialista no assunto. Nosso atendimento ao cliente é totalmente discreto, sigiloso e seguro. A 1ª Consulta é grátis.

Desde, 1990 estamos se destacando na mídia, ganhando espaço, crescendo, mostrando o real trabalho de um Detetive Particular, portanto caros clientes, visitantes e amigos, você está no site de uma das maiores Agência de Investigações da América Latina. Aqui você conhece, aqui você confia.

Ao longo destes anos, a BRAZIL – CORPORATION vem mostrando que existem profissionais sérios e competentes atuando no mercado da investigação.


 

O Dt. Paulo Richard é autor de muitos casos solucionados junto ao Poder Público em várias cidades brasileiras. É o homem da mais alta confiança de várias personalidades Nacional e Internacional.  

                     Investigar ou não investigar. Realmente eis a questão. Descobrir ou não descobrir. Muitos têm a dúvida e as quer sanar, outros tem a certeza e quer provar, realmente, todos nós temos algo que nos tira noites e noites de sono, mas qual a hora certa de realmente checar a verdade? Afinal, a questão é como fazer, é bastante simples, basta apenas Ter coragem de enfrentar a verdade, mas você terá que estar preparado, pense no que você deverá fazer quando estiver em um dilema deste, inicialmente procure orientações de seu advogado e psicólogo, você poderá ter surpresas boas ou ruins, por mais simples que seja a situação, sempre haverá surpresas. Você tem livre arbítrio, escolha o caminho correto, ficar com a duvida, Ter que conviver com ela o resto da sua vida, ou resolver de uma vez por todas. Ótimo, a escolha é sua. Mas preste atenção, não é tão fácil, pense no que vai fazer depois de saber toda a verdade.

                 Ao longo de muitos anos à frente de investigações, cheguei a incríveis conclusões, e estas por muitas vezes têm me sido surpreendente. Um caso recente: estava investigando um “crime” de estupro deparei-me com algo interessante, a vítima na realidade, não tinha sido estuprada, mas sim, agredida por seu amante. É lógico que nunca haverá investigações simples como se vê nos cinemas, na realidade a coisa é bem diferente, sempre existe algo que nos surpreende.

                 Ser culpado, não é ser condenado, às vezes ocorrem erros, e erros irreparáveis a vida, de que não adianta a retratação, se você foi vítima de algum erro ou engano, o que vale é a intenção, a nossa honra e dignidade foi ferida e jamais ela será a mesma. Pense nisso.

                 O trabalho do detetive particular é muito delicado, estamos lidando com vidas, muitas decisões dependem de nosso parecer, por isso quando estamos realizando investigações, sempre haverá a necessidade de atuarmos com veracidade, e dedicação para que nada de errado possa acontecer. Um relatório errado, pode acarretar muitos danos irreparáveis a vida.

                 Nós Detetives, temos muito orgulho da nossa profissão. Somos diferentes?, não, apenas somos dotados de um alto Q.I.

                 Q.I. este que todos nós temos, apenas alguns humanos a desenvolve, e com isso temos capacidade de resolver casos misteriosos. Olhando reportagens em revistas, jornais, televisão, o fator “grampo” é sempre explorado, mas será que é apenas o detetive particular é que o executam? Claro que não, existe profissionais em outras áreas que usam de suas habilidades técnicas para a realização do tão falado “grampo”. É sabido que existe detetives que aceitam executar um trabalho de grampear telefone, e ainda aparecerem em fotos de revista e jornais declarando o que faz.

                 A verdade é que muitos detetives não sabem ainda se posicionar profissionalmente, e claro, aparecendo oportunidade, está lá mais um detetive fazendo-o, claro que confundindo-se com suas finalidades e funções, o detetive é uma pessoa que investiga, desvenda, apura, e levanta provas, e não o que para facilitar seu trabalho comete crime executando o “grampo”, sempre que existir telefone, existira o grampo telefônico, esta é a verdade.

                Se alguém tem assuntos estratégicos a ser tratado, procure usar um método mais seguro. No entanto o detetive profissional consciente sabe perfeitamente distinguir sua missão sem interferir nos casos policiais. Cada trabalhador tem sua parcela de responsabilidade no processo de evolução de uma nação e para que haja conciliação de tarefas, é mister que se conscientizem todos os profissionais de qualquer área, que nosso direito termina onde inicia o direito de nosso semelhante.

                Ninguém pode e nem deve prevalecer de uma função ou posição para interferir e prejudicar quem quer que seja. O Detetive profissional tem sua função específica e deve desempenha-la com nobreza e eficiência sem pretender exercer atividades policiais. Ele não é policial é DETETIVE PARTICULAR. Aliás, uma profissão tão sigilosa que se o detetive pretender bancar o policial e prender todo mundo, sua missão simplesmente fracassará. Mas se ele preocupar-se em manter segredo nas suas informações, certamente reunirá provas suficiente para elucidação de qualquer caso. Esta é a missão do detetive particular. Investigar diretamente, discretamente, obter o maior número de informações possíveis. Reunir provas documentos e testemunhas. Enfim, descobrir e provar. Esclarecer e desvendar. Isto sim é tarefa de detetive. Nada de prender ou ameaçar. Muito menos portar arma indevidamente. A arma denuncia o detetive e pode prejudicar suas investigações, pois ela intimida o investigado. Estamos no Brasil, e o detetive profissional não é nenhum James Bond ou Sherlock, onde o detetive é sempre um herói aventureiro cercado de mulheres carrões e de sucesso.

                   Aqui o detetive para se sair bem precisa ser cauteloso, honesto, discreto e habilidoso. Precisa ser um detetive de verdade, lutar por seus ideais, não um sonhador, se não está satisfeito com a carreira que escolheu, deixe de ser detetive.

                   Aqui no Brasil o campo de trabalho é vasto, não é por isso que vamos sair pegando todos os casos do mundo, pois precisamos primeiro executar os que já estão em andamento, pois só assim realmente se terá sucesso. Seja portanto um detetive particular consciente e orgulhoso daquilo que você faz. Então o sucesso será automático e inevitável.

                    A todos nós detetives particulares, tudo de bom, nós realmente merecemos. 

Atenciosamente,

Dt. Paulo Richard


Central de Atendimento 24h. (24) 3352-6561/9259-0979 ou escreva para Caixa Postal         Itatiaia-RJ CEP 27.580-000

 

Busca:
LEGISLAÇÃO BRASILEIRA
Confira aqui mais um Decreto de Lei que dispõe sobre o exercício do Detetive Particular






















powered by rafaelrabelo.com.br

 

 
[ Home ]  |  [ Direito Penal ]  |  [ Legislação ]  |  [ Reconhecimentos público. ]  |  [ Serviços... ]  |  [ Apresentação... ]  |  [ Conselhos para quando você estiver no carro. ]  |  [ Curso Expert ]  |  [ Segredos das Copas do Mundo ]
 
Powered by Connection Network System ©