CASADORES DE OVINIS
Sexta,
29 de Mai
 
PROBLEMAS COM LUZES NO CEU?
   
COLHEITA SANGRENTA

De 1960 em diante começaram a ouvir-se rumores sobre o encontro de corpos humanos mutilados de modo semelhante, histórias de horror rapidamente descartadas como desinformação proposital ou matéria sensacionalista.

Este assunto, geralmente considerado como algo de muito mau gosto, veio de novo à tona em 1988 quando o grupo aberto de discussão da Skywatch International, na Internet, publicou um texto curto, supostamente baseado num relatório secreto relatando a morte de um sargento especialista (E-6) da Força Aérea americana chamado Jonathan P. Louette, levado para bordo de um UFO no campo de provas de mísseis de White Sands, em Março de 1976.

De acordo com o suposto relatório, seu corpo nu foi encontrado três dias depois estendido no meio do deserto, horrivelmente mutilado: a língua tinha sido arrancada desde o fundo da garganta; os olhos, removidos; os órgãos genitais e o anus, até a altura do cólon, removidos, "como se retira um tampão". O relatório de autópsia afirmava que o sangue havia sido completamente drenado do corpo.



No ano seguinte o então responsável pela direção da seção regional do MUFON (Mutual UFO Network) do Estado americano de Iowa, de nome Donald Ecker, investigou a história do achamento de um corpo de um homem, em um lugar remoto da região de Bliss, Idaho, com extensas mutilações na face, e excisão completa das partes sexuais e outros órgãos abdominais.

Durante a investigação Ecker encontrou uma generalizada e quase absoluta predisposição de abafar a história toda, inclusive entre os chamados "ufólogos", já suficientemente divididos entre os que vêem os extraterrestres como os arautos da "Nova Era", e os que acham que eles são, nada mais, nada menos, do que demônios precursores do Apocalipse.

Poucos anos mais tarde falou-se no caso de um corpo mutilado de forma semelhante, ocorrido em 1994, na Nova Zelândia, conforme relatado por Karen Lyster em http://www.geocities.com/CapitolHill/Congress/2301/humanmute.html onde Karen vem contando há alguns anos, sem maiores repercussões, esta outra história bizarra de arrancamento do anus, como se fosse uma rolha, de remoção não sanguinolenta das partes sexuais, e uma vívida descrição da retirada de massa muscular das paredes do tórax, por um método que deixava buracos redondos como os que seriam feitos por um cortador circular de biscoitos, de cerca de 2 polegadas de diâmetro, pelo que conseguiu observar das fotografias -- das quais ela não pôde, infelizmente, obter cópias -- que lhe foram mostradas por um médico muito abalado, que desejava saber se, em sua opinião, aquelas feridas eram semelhantes às das mutilações de gado que ela tinha tido ocasião de estudar.
Fotografias de discos voadore
fotos de ufos [12 imagens]  
Noticias
Aparicões de discos em Niterói RJ
____________________________________
Caso Lajeado e Santa Cruz do Sul (RS) - Reincidência de avistamentos confirma onda ufológica no Sul do país ,leia na revista UFO

Enquet
voce faria sexo com uma(um) alienigena?
so se for bonita/o
nao ,coisa esquisita!
nao ,sei nao!
sim claro
   
 
   
Livro de Visitas

 
[ Home ]  |  [ III Fórum Mundial de Ufologia ]  |  [ COLHEITA SANGRENTA ]
 
Powered by Connection Network System ©
IP Geolocation